Dinei e Nicole Bahls decidem voto coletivo em Ana Paula Minerato

Reprodução/Record
Dinei combina votos com os demais peões Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 19h38

Após passarem a tarde desta segunda (18) conversando sobre a formação da primeira roça do programa, Dinei, Fábio Arruda e Conrado decidiram convocar os demais peões para um voto coletivo em Ana Paula Minerato.

Dinei sugeriu ao colegas que todos devem votar em Minerato e em Monick como segunda opção. Caso seja necessário, o ex-jogador sugeriu que a terceira opção seja Monique Amin. "É o seguinte, vamos nos juntar e fazer esse jogo pra proteger o grupo aqui da galera que a gente gosta. A Flávia é fazendeira mas não tá fechando com a gente, então vamos fazer o nosso grupo e pronto. A gente vota na Minerato pra ver se ela sai essa semana", combinou Dinei com Nahim, Conrado e Fábio.

Os três concordaram com a estratégia de Dinei, e todos decidiram que ainda não é hora de colocar Marcos na berlinda. "Se a gente colocar ele agora o público vai cair matando na gente. Porque eu não posso ir contra um cara que falou que está com a gente, que fecha com o nosso grupo. Ele não fez mal pra ninguém, é um cara legal. Daí na semana que vem a gente pode mandar ele, porque daí ele já vai ter entendido como funciona o jogo aqui na Fazenda", completou Dinei.

Assim que Nahim, Conrado e Fábio concordaram com seu jogo, Dinei foi conversar com Nicole Bahls e pediu a opinião da peoa. A ex-panicat aceitou a estratégia de Dinei e concordou em colocar Ana Paula Minerato na Roça, com Monick como segunda opção e Marcos para a semana seguinte. Logo em seguida, Aritana também concordou em participar do jogo.

Dinei também comentou com os colegas que acha que a fazendeira da semana, Flávia, vai usar seu poder de indicação para colocar Matheus na roça. O peão irritou os colegas ao fazer barulho na madrugada e utilizar duas latas de leite condensado para fazer um doce .

Rixa

Dinei, Fábio Arruda e Conrado iniciaram uma cruzada contra Ana Paula Minerato desde os primeiros dias do confinamento, irritados com o que seria uma postura "falsa e manipuladora" da peoa.

A irritação do trio aumentou após a primeira festa do reality, na qual Ana Paula bebeu, se divertiu e dançou até o fim da madrugada. No dia seguinte, os três peões se reuniram na casa da árvore para falar do comportamento da colega, com Conrado chegando a afirmar que foi "horrível" assistir à cena de descontrole de Ana Paula. Horas depois, Fábio Arruda diagnosticou a colega como "bipolar". "Ela não é tão inocente como parece, sabe bem manipular e fazer o que precisa para ganhar a simpatia das pessoas", acusou o consultor de etiqueta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Diva Depressão
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo