Topo

Nicole Bahls usa chuveiro e peões são punidos por seis horas

Reprodução/R7
Nicole Bahls é alertada sobre possível punição Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 15h01

Uma distração de Nicole Bahls causou uma nova punição aos peões na tarde dessa segunda-feira (18). Dessa vez eles vão ficar seis horas sem gás encanado. Os participantes não gostaram nem um pouco da penalidade. 

Nicole, um dos moradores da baia, estava trancada com os demais participantes dentro da casa a pedido da produção do programa. Ela considerou que poderia usar o chuveiro para tirar o óleo de bronzear, já que não tinha acesso a baia, devido a interdição realizada.

Logo após a ex-panicat entrar no chuveiro uma sirene tocou e a água da casa foi cortada imediatamente. Bahls deixou o chuveiro pedindo desculpas aos participantes e esbravejando contra a produção do programa. "Nossa, agora não tem nem mais aviso?", disse a modelo.

Minutos depois, Flávia Viana foi chamada para receber o envelope com a punição. "Os moradores da baia não podem usar o chuveiro da casa para banho. Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão seis horas sem gás encanado", leu a ex-BBB.

Os peões lamentaram muito a punição, já que estavam cozinhando o almoço e o fornecimento de gás foi interrompido durante o processo. Eles já tinham sido punidos no dia anterior com três horas horas sem gás devido a uma infração de Monick

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!