Topo

Peões são chamados para atividade; produção corta transmissão

Nicole Bahls se prepara para atividade em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Nicole Bahls se prepara para atividade em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 15h37

Os peões foram confinados dentro da casa na tarde desta segunda-feira (18). Depois de quase duas horas trancados, eles foram avisados de uma atividade na área externa de "A Fazenda 9". Logo depois, o áudio e a imagem da transmissão foram cortados pela produtora responsável pelo programa. No lugar do ao vivo, melhores momentos de dias anteriores foram exibidas para o público. A transmissão retornou normalmente após 50 minutos fora do ar, e nenhum peão mencionou nada a respeito da atividade.

Minutos antes, uma distração de Nicole Bahls causou uma nova punição aos peões. Dessa vez eles vão ficar seis horas sem gás encanado. 

Nicole, um dos moradores da baia, estava trancada com os demais participantes dentro da casa. Ela considerou que poderia usar o chuveiro para tirar o óleo de bronzear, já que não tinha acesso a baia, devido a interdição realizada.

Eles lamentaram muito a punição, já que estavam cozinhando o almoço e o fornecimento de gás foi interrompido durante o processo. Eles já tinham sido punidos no dia anterior com três horas horas sem gás devido a uma infração de Monick