Topo

"Abracei alguém com um reboco na cara", afirma Marcos Harter

Reprodução/R7
Marcos Harter conversa com os peões na cozinha Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

19/09/2017 22h04

Enquanto aguardava a formação da primeira roça de "A Fazenda 9", na noite desta terça-feira (19), Marcos Harter decidiu criticar o excesso da produção de alguma peoa. Ao observar uma mancha de maquiagem em sua roupa, o ex-BBB comentou que abraçou alguém que "passou um reboco no rosto".

Como Ana Paula Minerato era a única mulher presente na cozinha neste momento, o gaúcho deu a entender que estava falando dela. Ofendida, a modelo apressou-se para dizer que não foi ela.

Peões estilosos 

Como de costume, nas noites em que o reality rural transmite imagens ao vivo, os participantes costumam caprichar mais na produção.

Ao cruzar com Marcos Harter na cozinha, Marcelo Ié Ié elogiou o look do médico e disse que também se vestiria como ele se estivesse indo para a balada.

Com um chapéu na cabeça, o comediante estava bem confiante sobre sua aparência. "Eu sinto que quando me visto bem, o público cria uma empatia. No Power Couple foi assim", afirmou para os colegas.

Novo corte

No início da noite desta terça-feira (19), a Record cortou mais uma vez o sinal da transmissão no site R7. No lugar das imagens ao vivo, foram exibidos os melhores momentos do dia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!