"Ela odeia as mulheres do MasterChef", diz Aritana sobre Paola Carosella

Aritana Maroni não poupou críticas a Paola Carosella, jurada do programa "MasterChef". A cozinheira conversava com Conrado e Rita Radilac, na área externa da casa de "A Fazenda 9, quando resolveu dar sua opinião sobre a chef argentina: "Ela não gostava de mim, principalmente depois que a mídia falou que eu pareço com ela. Paola não gosta de quase nenhuma mulher do programa, só gosta dos homens.". Na sequência, Aritana completou: "Ela odeias as mulheres do programa”.
O assunto começou quando os peões conversavam sobre seus restaurantes favoritos e Conrado elogiou Paola. Anteriormente, Aritana estava elogiando outro jurado do programa, o chef Henrique Fogaça: "Ele tem um put* talento, tem gente que não acha, mas eu acho ele fod*. Além disso ele é muito gente boa".
Na sequência, a ex-participante do MasterChef elogiou outro jurado da atração, Érick Jacquin: "Ele é uma pessoa fod*. Muito divertida. Sai para balada, vai beber, jogar poker. Adoro ele de paixão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.