Topo

"A galera não vai deixar eu ficar sozinho aqui", promete Yuri para Monick

Reprodução/R&
Yuri consola Monick após loira ser indicada à primeira roça em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R&

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 07h54

Após ser indicada à roça pela fazendeira Flávia Viana, Monick Camargo foi consolada pelo affair Yuri Fernandes, na madrugada desta quarta-feira (20). "A galera não vai deixar eu ficar sozinho aqui. Sacou?", afirmou o modelo.

Monick disse que não quer deixar o reality rural, e perguntou novamente para Yuri o motivo de seu choro no último domingo (18). "Eu fiz de tudo para mudar toda a estratégia. E eu tinha conseguido", contou o ex-BBB. "Ela [Flávia] tinha colocado o Matheus no seu lugar [como indicação para a roça]", completou.

Continuando o assunto, o Fernandes revelou a verdadeira razão de seu choro: "Eu falei que votaria no Marcelo. Mas ele é cara que mais me faz rir na casa, não faria sentindo", pontuou. A ex-participante de "A Casa" se mostrou indignada: "Mas queriam votar nele por quê? O povo daqui é muito louco", questionou. Sem se estender mais, o modelo respondeu: "Por isso, eu fique mal."

A formação da roça

As peoas Monick Camargo, Ana Paula Minerato e Nicole Bahls formaram a primeira roça de "A Fazenda 9". O trio de roceiras foi definido durante o programa ao vivo desta terça-feira (19). Logo após a votação geral, as três disputaram a prova do fazendeiro que livraria uma delas da berlinda.

Ana Paula Minerato foi a felizarda e escapou da roça. A modelo também garantiu imunidade, além do direito de poder indicar um peão direto para a roça na próxima semana. Agora, Monick Camargo e Nicole Bahls disputam a permanência no programa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!