Topo

Aritana afirma que restaurante Paris 6 "é ridículo"

Aritana diz não gostar do restaurante Paris 6 - Reprodução/R7
Aritana diz não gostar do restaurante Paris 6 Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 11h26

Enquanto preparava o almoço com os peões, na manhã desta quarta-feira (20), Aritana Maroni deu a sua opinião sobre um dos restaurantes mais badalados por famosos no Brasil: "O Paris 6 é ridículo!"

"Gastei R$ 200 para comer risoto", continuou a ex-participante do "MasterChef". "É um lugar para você ver e ser visto com uma comida nada demais", completou. Marcelo Ié Ié ficou surpreso com a declaração da peoa, e perguntou a sua opinião sobre outro restaurante: "Tem um que eu conheci na Suíça, o Vapiano". "Isso sim vale a pena", respondeu Maroni. 

Outro lado

O UOL procurou o Paris 6 para comentar sobre as declarações da Aritana. Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, Isaac Azar, proprietário do restaurante, disse que não é a primeira vez que a "família Maroni cita o Paris 6 em público" e que "lamenta" a opinião deles.

"Quando uma jovem caiu na chuva e ofereci respeitosamente cortesia vitalícia a ela, o pai da Aritana (Oscar) gravou um vídeo oferecendo cortesia vitalícia no Bahamas para quem caísse em sua porta. São negócios distintos. Do meu lado, posso dizer que não tenho elementos para julgar o negócio deles. Mas se não gostam do Paris 6, apenas lamento. Trabalho com amor e dedicação para agradar a todos os nossos milhares de clientes que nos visitam diariamente", afirmou. 

Quase uma "MasterChef"

Aritana marcou sua passagem pelo "MasterChef" com o seu temperamento forte. A paulista foi eliminada do programa após errar o preparo de uma clássica torta de maçã. "Meu pai é diabético e por conta disso não comemos doce. Eu estudei fazer aquela torta, mas errei por não saber fazer o recheio. O que me prejudicou também foi ter deixado cair o termômetro no forno e precisei ficar abrindo e fechando para tentar tirar de lá", contou em entrevista ao UOL.