Topo

"Credo, Deus é mais!", diz Flávia sobre Rafael Ilha em "A Fazenda 9"

Flávia Viana conversa com Marcelo Ié Ié sobre Rafael Ilha  - Reprodução/R7
Flávia Viana conversa com Marcelo Ié Ié sobre Rafael Ilha Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 14h38

Em conversa nesta quarta-feira (20), Flávia Viana e Marcelo Ié Ié comentaram o regulamento de "A Fazenda 9". Com os papéis em mãos, a dupla começou a opinar sobre cada item e focou no tema "Expulsão e stand by". O humorista disparou: "Eu estou querendo que alguém saia, mas Rafael Ilha não dá". Na sequência, Flávia não perdoou: "Credo, Deus é mais. Não dá não".

Eles continuaram a ler o regulamento e brincar sobre possíveis expulsões ou desistências na casa, porém o nome de Ilha não foi mais citado na conversa.

Na dia de estreia do programa, Roberto Justus apresentou o cantor Rafael Ilha como o "peão reserva" da edição. Ele só participará do reality show caso haja alguma expulsão ou desistência por parte dos outros competidores.

Justus pediu para Ilha apontar quem seria o primeiro a desistir e garantir sua entrada. O "peão reserva" apontou Dinei como primeiro a deixar o programa. Após o comentário, o cantor contou que o ex-jogador pagou seu tratamento contra drogas quando morava na rua. Mesmo desistindo da reabilitação dias depois, ele agradeceu bastante a ajuda e brincou sobre a eliminação.