"Há uns anos eu teria chamado ela de p***, vaca", diz Dinei sobre Minerato
Irritada com os demais peões ao tomar dez votos na primeira formação de roça do reality, Ana Paula Minerato não mediu palavras na hora de falar sobre Dinei. O peão passou dias articulando votos em Minerato, afirmando que a loira não é confiável e precisa ser eliminada do jogo o quanto antes. Ana Paula mandou Dinei "tomar no c*" durante o programa ao vivo, e foi repreendida por Roberto Justus, que afirmou que os peões não podem falar nenhum palavrão durante a transmissão.
"Ela teve sorte que eu tô tranquilo. Porque o Dinei de 2012 teria chamado ela de p***, vaca, e várias coisas piores", revelou o ex-jogador. "Essa menina é um péssimo exemplo, fica falando palavrão ao vivo, isso é uma baixaria. Ela não tem respeito por ninguém".
Apesar de ter levado dez votos, Ana Paula Minerato não está na roça da semana. A peoa venceu a prova do fazendeiro e conseguiu escapar da berlinda.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.