Topo

Marcos Harter diz que realities são uma amostra da sociedade

Marcos Harter fala que reality show é uma amostra representativa da sociedade - Reprodução/R7
Marcos Harter fala que reality show é uma amostra representativa da sociedade Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 10h57

Em um bate-papo com Fábio Arruda, Marcos Harter afirmou que se pode estudar e aprender muito ao assistir realities. "Isso aqui é uma amostra representativa da sociedade", pontou o ex-BBB, na manhã desta quarta-feira (20).

"Tem gente que acha que reality é uma coisa tola, mas não é", continuou Marcos. "Isso aqui é muito bom para um estudo psicológico ou de relacionamento humano", completou o peão. O consultor de etiqueta concordou com o colega de confinamento: "Há uma série de análises a serem feitas."

Para exemplificar a mudança de comportamento das pessoas no confinamento, o médico relembrou sua passagem pelo "Big Brother Brasil 17": "Quando eu fui líder no 'BBB', quase no final do programa, fui muito confiante", falou. "O roupão [de líder] lá, é um símbolo do reinado. Com ele, a pessoa não lava mais louça ou tira o lixo do banheiro." Mais uma vez, Arruda mostrou estar de acordo com Harter e disse que as pessoas se transformam com o poder.

Veteranos de realities

Sediada em uma nova casa e com 16 participantes experientes, a “Fazenda 9” recebeu o nome de “A Fazenda - Nova Chance”. Isso porque, pela primeira vez, todos os peões  já participaram de algum reality show.