Topo

Adriana Bombom se emociona e Fábio Arruda consola peoa

Adriana Bombom se emociona antes de primeira eliminação em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Adriana Bombom se emociona antes de primeira eliminação em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 20h54

Faltando poucas horas para a primeira eliminação de "A Fazenda 9", Adriana Bombom não resistiu e começou a chorar. Primeiro ela abraçou Nicole Bahls, uma das peoas na roça da semana, e chorou. Na sequência foi a vez de ser consolada por Fábio Arruda.

Bombom torce pela permanência de Nicole Bahls. "Você vai voltar Nicole, eu tenho certeza", disse a dançarina. A modelo também se emocionou e garantiu que se deixar o reality vai torcer por Bombom e ficar junto de seus amigos.

A formação da primeira roça de "A Fazenda 9" foi realizada durante o programa ao vivo da última terça-feira.  Flávia Viana, fazendeira da semana, foi a primeira a votar e indicou Monick Camargo direto para a roça.  Em seguida Yuri abriu o envelope dourado, que dizia: "você deve vetar o voto de dois peões". Depois de pensar um pouco, o ex-BBB tirou o poder de Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa votarem.
 
Por ter recebido o maior número de votos, dez no total, Minerato teve de eleger uma das peoas da baia para acompanhá-la e escolheu Bahls para ser a terceira roceira.