"Estão massacrando a gente", reclama Conrado sobre produção
Vários peões reclamaram que esta edição de "A Fazenda" está dificultando a vida dos confinados para aumentar a probabilidade de brigas e conflitos. Além de ficarem trancados muitas horas dentro dos quartos quando a produção precisa montar alguma estrutura na parte externa da casa, os peões estão reclamando de demora na hora de entregar os remédios controlados que os confinados precisam tomar diariamente.
Conversando com Dinei na casa da árvore, Conrado afirmou que a produção está indo longe demais. "Sacanearam muito a gente ontem, velho. O negócio do remédio, foi todo mundo entrando em paranoia, aquela luz vermelha piscando no quarto. Estão massacrando a gente". Dinei vem fazendo a mesma reclamação há alguns dias, mas afirmou que isso não aconteceu na edição da fazenda em que participou anteriormente. "Da outra vez não era assim não. Acho que como eles sabem que aqui todo mundo já participou de reality, eles estão massacrando. Na outra era mais light".
"Eles mudaram tudo, até a dinâmica da casa. Querem que a gente se lasque até o extremo", completou Dinei.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.