"Estava cansada de ser feita de otária", diz Minerato sobre Thiago Servo
Durante conversa com Monique Amin e Marcos Harter, na tarde desta quinta-feira (21), Ana Paula Minerato abriu o coração e falou sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Thiago Servo. A ex-panicat disparou: "Eu virei pra ele e falei, você me tirou, me fez de babaca. Estava cansada de ser feita de otária, ele foi babaca comigo".
O papo se desenvolveu quando Minerato falava de cantores sertanejos. Ela parou a conversa e pediu para contar uma história: "Eu queria ir no show do Henrique e Juliano, me arrumei e ele falando que tava passando mal, mas ia melhorar. Isso era de tarde ainda. Passou umas horas ele falou que tava passando mal. Aí quando era uma 11 horas da noite, ele deitou e falou que não ia e eu arrumada fazia horas. Não tive dúvidas, liguei para um cara de um rádio que eu trabalhei para conseguir ingresso e fui para lá para ver o show".
Marcos interrompeu a loira para falar: "Ele tinha esquema para essa noite certeza. Ia sair com alguém e queria se livrar de você". Amin completou: "Ele fez isso tudo pensado, certeza que era para você não ir".
Minerato garantiu que depois do episódio o relacionamento nunca mais foi igual. "Depois disso a gente ainda se viu, mas ele aprontou outra no réveillon que aí nunca mais foi a mesma coisa. Cansei de me sacrificar por nós e ele nem aí. Eu não fazia mais nada e me sentia mal".
Na sequência Ana Paula e Monique pararam a conversa e começaram a cantar a música "Ai que dó", da dupla Thaeme & Thiago, o ex-namorado de Minerato. O refrão da música diz: "Foi se aventurar e agora ficou só, ai que dó, ai que dó. Eu tô aqui festando e você na pior, ai que dó, ai que dó. Se hoje vive chorando lembrando de nós ai que dó. Ai que dó o que? Eu quero ver você sofrer!".
Minerato começou a namorar Thiago Servo durante "A Fazenda 8", programa realizado em 2015. Fora da casa, o relacionamento foi marcado por idas e vindas. Em diversos momentos Servo disse que o casal estava separado, enquanto Ana Paula garantia que ambos estavam dando um tempo, mas permaneciam juntos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.