Topo

"Eu estou put* com a Flavinha", Yuri confessa para Monique Amin

Reprodução/R7
Yuri conversa na despensa com Monique Amin Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 19h19

O ex-BBB Yuri ainda não engoliu a indicação de Monick Camargo pela fazendeira Flávia Viana, na formação da primeira roça. Em uma conversa reservada com Monique Amin, na noite desta quinta-feira (21), o peão admitiu que está irritado com a amiga, que indicou seu affair direto para a primeira berlinda de "A Fazenda 9".

Yuri e Monique conversavam na despensa sobre como deve ser ruim deixar o programa na primeira semana. "Estou muito triste por ela", comentou a morena.

"Eu estou put* com a Flavinha. Não vou mentir. O meu grupo todo [também está]", Yuri confessou. "Foi algo muito pessoal. Só pode! Nós tivemos uma conversa [para definir a estratégia do grupo]. Ela [Flávia] mesma achou que era melhor [indicar] o Matheus."

Depois de ouvir o desabafo do colega, Monique resolveu dar sua opinião. "Estou muito chateada porque eu gosto muito das duas. Mas a Mô precisa muito. Uma semana a mais faz muita diferença [para conseguir trabalhos lá fora]. Eu adoro a Nicole. E ela [Monick] é forte, só que a Nicole é a Nicole e sempre vai ser a Nicole", disse a peoa, dando a entender que acredita na volta de Bahls.

O goiano não escondeu sua torcida: "Não dá pra saber o que está acontecendo lá fora. É muita informação. E a Nicole não foi tão participativa nesta semana. [Tudo] é relativo". Monique contou que sua xará está preocupada por saber que não é tão famosa assim. Imaginando a saída de seu affair, o ex-BBB declarou: "Vai ser um baque. Parece que eu já namoro ela há anos. E eu acho ela uma fofa".

Primeira roça

A fazendeira da semana Flávia Viana tinha planejado votar em Matheus Lisboa. A ex-BBB dividiu sua estratégia com o amigo Yuri Fernandes. A poucas horas da votação ao vivo, porém, a loira mudou de ideia e decidiu indicar Monick Camargo direto para a roça. Flávia afirmou que o distanciamento da ex-participante de "A Casa" foi o principal motivo para sua escolha.

Yuri e Monick formaram o primeiro casal de "A Fazenda 9". Ao longo da primeira semana de confinamento, a dupla trocou beijos e carícias, protagonizando alguns momentos românticos no reality rural.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!