Topo

Monique Amin sofre acidente em "A Fazenda 9"; equipe médica é acionada

Reprodução/Record
Monique Amin se queima esquentando água Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 14h17

Os peões tiveram um grande susto na tarde desta quinta-feira (21). Monique Amin sofreu um acidente na cozinha e foi atendida pela equipe médica de "A Fazenda 9". A ex-BBB esbarrou em uma panela com água quente e o líquido caiu em suas pernas, causando uma queimadura grave.

O acidente não foi mostrado na transmissão ao vivo. Yuri Fernandes apareceu minutos depois avisando os peões sobre o acontecido. Ele passava pela cozinha e ajudou Monique a ser levada para o atendimento médico. "A Monique deixou cair água quente na perna dela, se queimou. Queimou feio, mas já foi pro médico. Queimou bem feio, a pele até descolou”.

Minutos depois ela retornou com um curativo na coxa, mas minimizou o acontecido: “Já que eu me queimei fazendo esse café, me dá isso aqui para eu tomar. Já estou bem gente, tá tudo bem”.

No programa ao vivo o acidente foi mostrado em detalhes e Roberto Justus garantiu que o atendimento foi feito corretamente. Quando o apresentador conversou com Monique, a modelo garantiu que está bem e superou a situação. 

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da ex-BBB disse ter falado com a produção do reality sobre o acidente: "Ela teve uma queimadura com água quente, mas foi medicada e está bem".

Depois de algumas horas Monique conversou com Ana Paula Minerato, que presenciou e descreveu o acidente para a ex-BBB: “Você colocou a água no coador, mas ainda deixou água na panela. Aí quando você se virou, esbarrou e caiu em você”.

Na área externa da casa, Dinei foi comunicar o acidente para o restante do grupo e aumentou a história, colocando a culpa em Adriana Bombom: “Na hora que nós saímos ela deve ter ido pro fogão. Não sei se foi a Bombom que derrubou água fervendo nela ou foi ela mesmo, deve ter sido a Bombom, ela tava fazendo café".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!