Fábio Arruda xinga Minerato após roça: "Sua macaca, marginal, lixo, animal"
A primeira roça do programa surpreendeu os peões, que não esperavam a eliminação tão rápida de Nicole Bahls. Ana Paula Minerato, que indicou a peoa para a berlinda após receber dez votos da casa, agradeceu pela eliminação da rival, já que torcia pela permanência de sua amiga no jogo, Monick Camargo.
Fábio Arruda e Dinei, que desde o primeiro momento da roça torciam pela permanência de Nicole Bahls, lamentaram o resultado, e o consultor de etiqueta se revoltou e chamou a peoa de desagradável. Minerato não se intimidou, ficou cara a cara com o peão e chegou a fazer um movimento de cabeçada em sua direção. Fábio Arruda então se descontrolou e começou a xingar a peoa, e precisou ser contido pelos demais colegas para não agredir Minerato fisicamente.
"Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Eu não tô num lugar pra levar cabeçada de mulher qualquer", berrou Fábio, enquanto Yuri o segurava e afastava de Ana Paula.
PRIMEIRA TRETA DA #AFazenda
— Mary🎈 (@maniacbbb) 22 de setembro de 2017
Macaca, maloqueira , marginal ! pic.twitter.com/
Minerato não chegou perto de Fábio, mas questionou a conduta do peão após ser chamada de macaca: "Eu não sou uma princesa, nunca fui. Mas se você é tão fino assim, por que está falando dessa maneira comigo?". "Vai pra boca do lixo que é o teu lugar, você passa o dia falando palavrão", respondeu Fábio.
Dinei e Conrado, torcendo pela eliminação de Ana Paula, tentaram jogar lenha na fogueira e pediram para que a peoa desse uma cabeçada em Fábio. Minerato, entretanto, permaneceu calma e logo saiu de perto de Fábio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.