Topo

Marcos vence a prova da chave em "A Fazenda 9"

Marcos vence a prova da chave - Reprodução/Record
Marcos vence a prova da chave Imagem: Reprodução/Record

22/09/2017 23h19

Marcos Harter foi o vencedor da prova da chave desta semana em "A Fazenda 9", exibida na noite desta sexta-feira (22). A disputa de hoje envolveu agilidade e resistência.  

Na prova, o cirurgião plástico, do grupo Fogo, enfrentou Matheus Lisboa, do grupo Ferro. Ambos ficaram em três argolas suspensas e tinham cinco segundos para trocar de lugar conforme a orientação da produção. Ao final do tempo estipulado, os peões deveriam estar com todo o corpo já na nova posição e sem encostar na argola anterior.  

Prova da chaves - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Matheus se confundiu menos de dois minutos após o início da disputa e acabou trocando de argola errada, concedendo a vitória a Marcos. O médico ficou com o envelope dourado e decidiu entregar o documento prateado para Nahim e o vermelho para Aritana.  

Como punição, Matheus irá para a baia e escolheu Marcelo Ié Ié e Conrado para acompanhá-lo. 

Os grupos

Além de Matheus, fazem parte do grupo ferro Monique Amin, Marcelo Ié Ié, Monick Camargo, Fábio Arruda, Rita Cadillac e Ana Paula Minerato. No grupo fogo estão Flávia Viana, Adriana Bombom, Yuri Fernandes, Conrado, Dinei, Aritana Maroni, Nahim, junto de Marcos Harter.