Topo

Em brincadeira, Monique Amin cospe na cara de Dinei em "A Fazenda 9"

Reprodução/R7
Monique Amin cospe no rosto do Dinei Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 22h12

Após a beber muito na última festa, Monique Amin virou alvo das piadas de Dinei, na noite deste sábado (23). "Você não vai beber mais", avisou o ex-jogador.

Ao perceber que Monique não deu ouvidos para ele, o peão a ameaçou: "Sua bunda vai cair". A ex-BBB respondeu falando que ela não iria cair e cuspiu água no rosto do ex-jogador de futebol. "Já basta você fazer xixi, agora isso", disse Dinei rindo com a brincadeira.

Os peões não se estranharam e voltaram a brinca de "pedra, papel e tesoura" para sair do tédio.

Acusações de abuso

Monique Amin ficou bêbada durante a festa desta sexta (22) e foi levada até o quarto pela amiga Flávia Viana, que queria que a peoa dormisse cedo e tomasse um remédio para acordar um pouco melhor.

Dinei afirmou que também queria cuidar da colega, mas quando Flávia pediu que ele saísse de perto da peoa e fosse para sua própria cama, o ex-jogador atendeu aos pedidos de Monique e deitou com a peoa embaixo do edredom. Dinei chegou a abraçar a ex-BBB de conchinha, e os peões assistiram a cena com algum desconforto. Flávia chegou a brigar com Dinei, mas o peão garantiu que nada aconteceu.

Além disso, as redes sociais bombaram nesta manhã com acusações de abuso contra Dinei, já que Monique não sabia o que estava acontecendo e estava alcoolizada demais para entender o embate entre Flávia e o ex-jogador. Quando os peões acordaram para fazer as tarefas diárias, Amin perguntou o que havia rolando durante a festa e afirmou que não se lembrava de muita coisa da noite anterior.

Resposta da produção

O Twitter oficial de Monique Amin publicou um post curto aguardando o posicionamento oficial da Record. O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do programa e nada deve acontecer com Dinei. De acordo com o comunicado, nada aconteceu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!