Topo

Flávia pede que Dinei não deite ao lado de Monique, mas peão não a ouve

Dinei abraça Monique Amin após festa - Reprodução/R7
Dinei abraça Monique Amin após festa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 08h36

Monique Amin aproveitou e bebeu bastante na festa desta sexta (22) em "A Fazenda: Nova Chance", e acabou a madrugada tendo que ser levada para o quarto pelos colegas. Sem conseguir andar sozinha, Monique foi guiada por Flávia, Dinei e Adrianam Bombom.

A morena não queria ficar sozinha e puxou Dinei pela mão para que ele deitasse na cama, mas Flávia pediu para o peão se afastar e dormir em sua própria cama. "Cara, na boa, vai ali pra sua cama. Ela tomou remédio, deixa ela", disse a ex-fazendeira, tentando cuidar da amiga. Dinei garantiu que jamais faria alguma coisa com Monique. "Tenho uma filha da idade dela, vou cuidar dela aqui. Por mim ela não bebe nunca mais, vai virar freira pra não passar mal de novo", riu Dinei.

Quando Flávia saiu do lado da cama da peoa, Dinei descumpriu a promessa e deitou ao lado de Monique, abraçando a peoa e pedindo para que ela dormisse. Monique, entretanto, não conseguia ficar parada e ficou tentou achar uma posição confortável para o edredom enquanto Dinei a abraçava.

O público nas redes sociais não demorou para denunciar o comportamento de Dinei como abuso, já que Monique não sabia o que estava fazendo após a bebedeira.