Topo

Flávia Viana explica porque pediu para Dinei se afastar de Monique

Flávia Viana explica porque tentou tirar Dinei de perto de Monique  - Reprodução/R7
Flávia Viana explica porque tentou tirar Dinei de perto de Monique Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 14h29

Durante conversa com Matheus Lisboa na tarde deste sábado (23), Flávia Viana contou porque pediu para Dinei se afastar de Monique na noite anterior. O peão foi se deitar na mesma cama da modelo, que estava bêbada e apenas de roupão. Flávia não gostou nada da cena e pediu para o ex-jogador se afastar. 

"Ela ficava assim, chamando o Dinei com brincaderinha, só que ela estava de roupão sem nada por baixo e quando a pessoa tá bêbada, ela não sabe o que tá fazendo. Ia aparecer alguma coisa e eu ia lá e tampava. Eu peguei e coloquei ela cama e disse para deitar. O Dinei disse que ela tava chamando e eu disse pra ele ficar sentado, aí quando eu ia ver o roupão dela aberto. Aí o Dinei disse que era pai, avô e não tinha nada demais. Eu disse que confiava nele, mas disse para ficar queto. Não porque achei que ele ia fazer algo, mas porque pega mal", disse a ex-BBB. 

Acusações de abuso

Monique Amin ficou bêbada durante a festa desta sexta (22) e foi levada até o quarto pela amiga Flávia Viana, que queria que a peoa dormisse cedo e tomasse um remédio para acordar um pouco melhor.

Dinei afirmou que também queria cuidar da colega, mas quando Flávia pediu que ele saísse de perto da peoa e fosse para sua própria cama, o ex-jogador atendeu aos pedidos de Monique e deitou com a peoa embaixo do edredom. Dinei chegou a abraçar Monique de conchinha, e os peões assistiram a cena com algum desconforto. Flávia chegou a brigar com Dinei, mas o peão garantiu que nada aconteceu. 

Resposta da produção

O Twitter oficial de Monique Amin publicou um post curto aguardando o posicionamento oficial da Record. O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do programa e nada deve acontecer com Dinei. De acordo com o comunicado, nada aconteceu.