Topo

Internautas fazem campanha pela expulsão de Dinei

Dinei abraça Monique Amin após festa - Reprodução/R7
Dinei abraça Monique Amin após festa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 12h29

Após ser acusado de abuso nas redes sociais, Dinei virou Trending Topic no Twitter com os internautas pedindo a expulsão do peão. O ex-jogador de futebol deitou na mesma cama que Monique Amin e abraçou a peoa de conchinha, sendo que a morena estava bêbada e a amiga Flávia Viana havia pedido que Dinei mantivesse distância e fosse dormir em sua própria cama.

O Twitter oficial de Ana Paula Minerato também entrou no movimento a favor da expulsão de Dinei:

Acusações de abuso

Monique Amin ficou bêbada durante a festa desta sexta (22) e foi levada até o quarto pela amiga Flávia Viana, que queria que a peoa dormisse cedo e tomasse um remédio para acordar um pouco melhor.

Dinei afirmou que também queria cuidar da colega, mas quando Flávia pediu que ele saísse de perto da peoa e fosse para sua própria cama, o ex-jogador atendeu aos pedidos de Monique e deitou com a peoa embaixo do edredom. Dinei chegou a abraçar Monique de conchinha, e os peões assistiram a cena com algum desconforto. Flávia chegou a brigar com Dinei, mas o peão garantiu que nada aconteceu. 

Resposta da produção

O Twitter oficial de Monique Amin publicou um post curto aguardando o posicionamento oficial da Record. O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do programa e nada deve acontecer com Dinei. De acordo com o comunicado, nada aconteceu.