Matheus relembra briga de Ana Paula Renault no "BBB16": "Ela estava certa"
Enquanto jantavam na noite deste sábado (23), o ex-BBB Matheus Lisboa relembrou a briga entre Ana Paula Renault e Laércio, no "BBB16". Na ocasião, a ex-BBB chamou o brother de pedófilo e a discussão acabou sendo uma das maiores polêmicas da edição.
"Ela deu um tiro no escuro, mas estava certa. Ele é um pedófilo e está preso até hoje", contou Matheus. "A polícia até foi na casa dele e encontrou vários coisas em seu computador", completou.
Alguns peões não sabiam sobre o caso e pediram para o mineiro explicar. "Durante um bate-boca, Ana Paula chamou ele de pedófilo. Lá, ela disse que talvez tenha sido uma acusação muito forte, mas que não se arrependia", explicou o youtuber. Fábio Arruda falou que viu o caso na televisão. "Ele estava em site de pedofilia. Foi uma coisa horrorosa", contou. "Passou até no 'Fantástico'", finalizou Matheus.
No "BBB"
Ana Paula Renault chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam no "BBB16", especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a sister reclamou por ele dormir de cueca samba canção.
Na época, durante o confinamento, a ex-BBB disse para Matheus: "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso. Pedófilo nojento."
Preso
Logo após a sua passagem pelo "Big Brother Brasil", Laércio foi preso acusado de estupro vulnerável e armazenamento de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes, em Curitiba. Neste mês, no dia 12, o ex-BBB foi condenado por 12 anos pelos crimes pela justiça do Paraná.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.