Topo

"Não falei baixaria", diz Fábio para Minerato após chamá-la de "macaca"

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato fazem as pazes - Reprodução/R7
Fábio Arruda e Ana Paula Minerato fazem as pazes Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 07h40

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato protagonizaram a primeira grande briga de "A Fazenda: Nova Chance", e o consultor de etiqueta chocou os colegas ao chamar a peoa de "macaca, lixo e rameira". Após um dia de extremo desconforto entre os peões, Fábio Arruda e Minerato sentaram para conversar na noite desta sexta (22) para criar uma trégua em prol de um clima melhor dentro da casa. 

"Me diz uma coisa Ana: uma pessoa que dá uma cabeçada na outra é docinha?", questionou Fábio. O peão se referia ao início da briga entre os dois, que começou após a peoa comemorar a permanência de Monick Camargo e a saída de Nicole Bahls. Irritado com a comemoração, Fábio reclamou com a peoa e começou a xingá-la, e a loira fez um movimento de cabeça como se fosse dar uma cabeçada no peão. Ana Paula, entretanto, nunca chegou a encostar em Fábio. 

Minerato então relembrou que não gostou de ser xingada sem motivo aparente, e que em nenhum momento ela ofendeu o colega. "Não, Fábio. Mas ó, uma pessoa que ofende a outra como você me ofendeu de graça... não dá". 

"Eu só estou aqui porque preciso participar desse jogo. Nunca fiz nada de mal pra você aqui dentro, sendo que muitas outras pessoas te detestam. Eu não estou competindo com você, não tenho essa preocupação. Te xinguei muito ontem, te xinguei de verdade, não minto. Não falei nenhuma baixaria porque não falo baixaria de ninguém. Não posso falar da sua conduta moral, mas falei que você é grosseira, rude, rampeira. Mas eu quero que você saiba que eu não minto com nada que falei. Só não venha tentar me agredir fisicamente, porque você tentou. Você tentou me dar uma cabeçada ou não?", questionou Fábio. 

Ana Paula encerrou a discussão pedindo perdão ao peão, e logo em seguida o assunto terminou e os peões voltaram a comentar a prova da chave.