Topo

Yuri conta que já estourou os vasos sanguíneos dos olhos após forçar vômito

Yuri contou que vomitando por 10 horas por conta da dor e acabou estourando os vasos sanguíneos dos olhos - Reprodução/R7
Yuri contou que vomitando por 10 horas por conta da dor e acabou estourando os vasos sanguíneos dos olhos Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 20h59

Enquanto jantava, na noite deste sábado (23), Yuri Fernandes contou para Monick Camargo que passou por uma situação delicada quando teve pedra nos rins.

"Eu estava com muita dor por conta de uma pedra nos rins. Para aliviá-la, eu comecei a vomitar. Fiz isso por 10 horas", contou o ex-BBB. "Não tinha mais nada para vomitar, mas eu continuei forçando. Quando a minha mãe me viu, ela começou a gritar e chorar, e perguntou se eu estava enxergando. Depois que eu fui ver que eu tinha estourado mais de 90% dos vasos sanguíneos dos olhos", completou.

Yuri disse que ao estourar os vasos, seus olhos ficaram completamente vermelhos. "Eu a andava na rua e as pessoas ficavam assustadas, porque onde é branco [nos olhos], estava completamente vermelho. Demorou um mês para voltar ao normal", finalizou o modelo. Monick apenas ficou surpresa com o relato e disse que não sabia que isso era possível de acontecer.