Topo

"Não gostaria de ver minha filha fazendo essas coisas", diz Dinei de Flávia

Reprodução/R7
Dinei e Conrado falam mal de Flávia Viana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

24/09/2017 16h52

Com tempo livre na tarde deste domingo (24), Dinei e Conrado aproveitam para falar mal de Flávia Viana. Acreditando que a peoa beijou Marcelo Ié Ié durante a festa da madrugada de sexta, eles condenaram o comportamento de colega. 

"Eu como pai não ia gostar da minha filha fazendo essas coisas. afirmou Dinei. "Gosta de beber, falando de besteira, indo pra edredom", completou Conrado. O ex-jogador continuou afirmando que acompanha a conduta da sua filha nas redes sociais e que jamais permitiria que ela fizesse o mesmo que Flávia. "Não tô aqui para isso", desabafou. 

Rolou ou não?

Durante a tarde deste sábado (23), Flávia Viana e Marcelo Ié Ié foram questionados pelos peões sobre o que rolou após festa da madrugada enquanto eles estavam na porteira da baia.

Matheus Lisboa logo cogitou que teve beijo entre os peões. "Qual foi o lance?", perguntou o mineiro. "Não teve lance nenhum. Teve uma porteira quebrada", respondeu Flávia. "A gente só ficou conversando na porteira", completou.

Mesmo a ex-BBB afirmando que não teve nada entre ela e Ié Ié, os participantes continuaram com a brincadeira. "Segundo a rádio peão, rolou beijo", falou Fábio Arruda. "Mentira, não teve. Eu não mentira com tantas câmeras", justificou a loira. "Lógico que rolou", disparou Matheus.

Fábio então começou a citar os possíveis comentários nas notícias sobre o beijo entre Flávia e Marcelo: "O pessoal deve estar comentando: que louca! Coitada, ela não deve estar bem. Deve ser o confinamento", disse em tom de brincadeira. "Foi por isso que não fiz", finalizou a peoa.

Beijo roubado

Após o fim da festa, Marcelo Ié Ié chamou Flávia Viana para acompanhá-lo até a baia, onde o peão está dormindo durante a semana. A loira foi até a cerca, que separa os dois ambientes, e depois de muitos abraços, Marcelo roubou um beijo da peoa. A ex-BBB então desviou dando risada e pediu para ele a soltasse. Ié Ié também riu da situação e se declarou para a peoa, afirmando que agora ela está devendo um "beijo decente".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!