Topo

"O Vesgo passava dos limites", diz Conrado sobre o apresentador do "Pânico"

Conrado diz que apresentador do "Pânico na Band", Vesgo, não tinha limites - Reprodução/R7
Conrado diz que apresentador do "Pânico na Band", Vesgo, não tinha limites Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

24/09/2017 13h57

Enquanto almoçavam, na tarde deste domingo (24), Marcelo Ié Ié contou algumas piadas que deram errado em sua passagem pelo programa "Pânico na Band". Conrado então afirmou que o apresentador Vesgo exagerava nas brincadeiras em algumas situações.

"Antes, o Vesgo passava muito dos limites. Agora, ele deu uma melhorada", falou o cantor. "Uma vez a Andreia [Sorvetão] estava entrevistando o Tarcísio Meira no Copacabana Palace para um programa na Record. Só que ele achou que ela estava pela Globo e soltou: 'Sorvetão saí daí, se não eu coloco as minhas bolas'", relatou o peão.

Na hora, Conrado disse que estava bem atrás do apresentador: "Eu só perguntei: 'O que você disse?'", finalizou o ex-participante de "Power Couple".

Mulher

Conrado está casado há 26 anos com a atriz, apresentadora e cantora, Andreia Sorvetão com quem tem duas filhas. Andreia também disputou o prêmio de "A Fazenda" na sétima edição do programa, porém, a ex-peoa não conseguiu chegar à final sendo eliminada pela ex-panicat Babi, na 82ª semana de confinamento.