Topo

Marcelo Ié Ié sugere que peões punidos lavem louça como retribuição

Marcelo Ié Ié sugere nova punição entre os brothers  - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié sugere nova punição entre os brothers Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 16h56

Durante o almoço desta segunda-feira (15), Marcelo Ié Ié se levantou e pediu a atenção de todos: "Pessoal, pensei numa coisa junto com o Marcos. E se quem tomasse a punição lavasse a louça por um ou dois dias? Assim dava uma controlada". 

Os peões permaneceram calados, apenas Dinei, Monique e Yuri concordaram parcialmente com a ideia. "Se o cara tomar uma punição de seis horas, lava por seis. Se tomar de 12, lava por 12 horas", disse o lutador.

"Mas como vai saber quem tomou a punição?", disparou Conrado. Marcelo Ié Ié respondeu: "Sempre vem o artigo que a gente infringiu, mesmo sem saber quem foi, quem fez tem que falar". 

Depois de algum debate, Marcos Harter apoiou a ideia e o silêncio voltou à mesa. Minutos depois, a conversa retornou e os peões concordaram com a ideia de Ié Ié, porém sem muita firmeza.

Visivelmente chateado, o peão deixou o local reclamando da falta de atenção dos demais participantes. Dinei e Conrado começaram a reclamar da conversa e as imagens do local foram cortadas pela produção. 

Os peões foram punidos duas vezes no dia anterior e ficaram sem água. Vários participantes estão irritados com as punições frequentes e erros recorrentes dos colegas.