Topo

Rita se revolta com Conrado após descobrir esquema de indicação para roça

Rita se revolta com armação de Conrado - Reprodução/R7
Rita se revolta com armação de Conrado Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 10h01

Quando os peões terminaram as tarefas matinais desta segunda (25), alguns confinados começaram a preparar o almoço e ir para a área da piscina aproveitar um pouco de sol. Rita Cadillac foi para o quarto trocar de roupa, e Matheus aproveitou o momento para conversar com a peoa sobre a próxima roça. O peão alertou Rita que ela deverá ser uma das indicadas para a berlinda.

"Vocês já sabem que eu vou. Ontem eu fui dormir porque quando eu brio eu saio de mim e falo barbaridades. Mas eu estou tranquila, estou cagando e andando pra essa gente", desabafou a peoa. Rita está revoltada com Conrado, já que Nahim contou para a peoa que ele pretende colocá-la na roça ao lado de Aritana para que ele dispute com as duas e volte como fazendeiro.

"Eu estou ótima, mesmo. Da última vez que eu participei disso eu chorei muito por me decepcionar com as pessoas, mas dessa vez eu jurei que não ia chorar uma lágrima por ninguém. Eu errei votando na Ana e pedi desculpas, assumo meu erro. Não voto mais no meu grupo", completou Rita. Ana Paula Minerato entrou na conversa e garantiu que não guarda mágoa nenhuma de Rita, e que quer fazer todo o possível para que a peoa não saia na roça desta semana.