Topo

Matheus se veste de ninja e assusta peões em "A Fazenda 9"

Matheus tenta dar susto nos peões em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Matheus tenta dar susto nos peões em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 14h20

Matheus Lisboa resolveu pregar uma peça nos peões na tarde desta segunda-feira (25). O ex-BBB, que se define como hiperativo, conversou com Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié para dar um susto nos demais participantes.

O youtuber colocou um moletom preto e cobriu o rosto com uma camiseta da mesma cor, tentando se fantasiar de ninja. O objetivo era ir até a área externa e falar sobre uma punição para os peões, como se fosse um membro mascarado da produção do programa.

Yuri Fernandes e Flávia Viana entraram no quarto, onde o peão se fantasiava, e tomaram um susto. Os dois entraram na brincadeira e mantiveram o silêncio para os demais. 

O ex-BBB chegou na área externa e informou que era proibido ficar deitado próximo da piscina. Ele manteve o silêncio e se comunicou apenas com sinais, deixando vários peões apreensivos como uma possível punição. Minutos depois, ele voltou ao local sem o rosto coberto e todos riram da situação. 

Matheus já tinha feito brincadeira parecida no "BBB16", quando se fantasiava de ninja e ficava em silêncio pela casa. Sua principal vítima era Munik, a sister sempre se assustava e saia correndo. Ela foi a campeã daquela edição do reality show.