Topo

Pintou um clima? Marcelo Ié Ié e Flávia Viana trocam carícias

Marcelo Ié Ié e Flávia Viana se abraçaram em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié e Flávia Viana se abraçaram em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 15h54

Marcelo Ié Ié e Flávia Viana conversavam na área externa nesta segunda-feira (25), quando o clima esquentou em "A Fazenda 9". Os dois se aproximaram, deram um longo abraço e trocaram carícias e sussurros.

Na sequência, Ié Ié disse: "Deixa eu ir, vai, que isso já é demais pra mim". A ex-BBB respondeu rindo: "É a carência amigo, faz essa pra mim".

Na festa da última sexta-feira, Marcelo investiu em Flávia e chegou a roubar um selinho da peoa. O ex-participante do reality Power Couple já havia demonstrado interesse na peoa, mas não tinha tentado nada concreto.

Após o fim da festa, Marcelo chamou Flávia para acompanhá-lo até a baia, onde o peão está dormindo durante a semana. A loira foi até a cerca que separa os dois ambientes, e depois de muitos abraços Marcelo roubou um beijo breve de Flávia, que rapidamente deu risada, desviou e pediu para que o peão a soltasse.

Marcelo também riu e se declarou para a peoa, afirmando que agora ela está devendo um "beijo decente". Pouco depois, os peões foram dormir e a sede ficou em silêncio total.