Topo

"Bando de folgados", reclama Yuri enquanto trabalha e peões tomam sol

Yuri diz que peões são folgados  - Do UOL, em São Paulo
Yuri diz que peões são folgados Imagem: Do UOL, em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 13h15

Ao ver os peões tomando sol enquanto ele e Adriana Bombom trabalhavam na cozinha, Yuri Fernandes não se aguentou e desabafou com colega, na tarde desta terça-feira (26).

"Eu faço tudo aqui, limpo o chão, pego lenha e os caras não falam nem um obrigado", disse o modelo. "Parace que eu tô no Jardim de Infância e a gente trabalha para eles. Estou começando a me sentir um idiota. Bando de folgados!", continuou o peão.

Yuri começou a questionar se as pessoas que não ajudam nas tarefas devem vencer o reality. "Eles merecem ganhar isso aqui? É um bando de retardados", afirmou. Aritana, que passava pela cozinha, concordou com o colega. "É isso o que eu falei. Eu parei de me estressar por conta disso", contou.

"Se a gente não limpar, será que eles viveriam na sujeira?", perguntou o ex-BBB. "Na minha casa é tudo limpo. Agora, a minha casa é aqui. Não consigo deixar sujo. Quem está em casa tá vendo. A minha índole é essa", desabafou Bombom.

Por conta disso, a apresentadora resolveu tomar uma atitude. "A partir da semana que vem eu não faço mais nada. Preparo só a nossa comida. Já servir muito, agora eu sou patroa. A minha vontade já está sendo abusada", afirmou. Yuri e Aritana apoiaram a peoa em sua decisão.