Topo

Bombom e Yuri elogiam a postura de Ana Paula Minerato em "A Fazenda"

Adriana Bombom elogia Ana Paula Minerato - Reprodução/R7
Adriana Bombom elogia Ana Paula Minerato Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 13h43

Adriana Bombom e Yuri Fernandes passaram a manhã desta terça-feira (26) na cozinha. Durante esse tempo, a mudança de comportamento de Ana Paula Minerato no jogo foi tema de um dos assuntos abordados pelos peões.

"Eu gostei muito da postura dela, foi madura. Me surpreendeu", disse Yuri. Adriana falou que percebeu o mesmo. "Depois do que aconteceu, era para ela não estar falando com ninguém. Hoje, ela conversa como se nada tivesse acontecido", pontuou.

Além de trabalhar bastante, Yuri afirmou que a fazendeira é muito educada e não grita ao dar ordens. "Parece que o chapéu amadureceu ela, pirei", finalizou.

Decepção

Na semana passada, Ana Paula se decepcionou ao receber dez votos da casa. Entretanto, a modelo conseguiu escapar da roça ao vencer a prova de fazendeiro. "A gente peca aqui por colocar amizade, parceria e coração na frente. Talvez, eles estejam certo em colocar o dinheiro e o jogo [em primeiro lugar]. Mas não sei se eu consigo", disse Minerato. "Eu defendo o que eu acho certo", finalizou.