Topo

"Estou louco para ir e voltar fazendeiro", diz Dinei sobre a próxima roça

Dinei diz que gostaria de ir para roça para voltar como fazendeiro - Reprodução/R7
Dinei diz que gostaria de ir para roça para voltar como fazendeiro Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 10h52

Dinei revelou aos peões, Nahim e Conrado, que gostaria de ser indicado para disputar a permanência no programa. "Vocês sabem que eu tô com vontade de ir para essa roça", afirmou o ex-jogador de futebol, na manhã desta terça-feira (26).

Conrado disse estar passando pelo mesmo. "Eu também e você sabe os meus motivos", pontuou. Dinei então contou qual seria o seu principal objetivo se fosse indicado: "Estou louco para ir voltar fazendeiro."

Sendo uma das principais opções de votos entre os peões, Nahim contou o que faria como fazendeiro. "Eu colocaria você [Dinei] para cuidar dos escargot", avisou. O peão disse que isso não seria um problema, pois ele iria pedir ajuda do Fábio Arruda.

Alvo

Na manhã de segunda-feira (25), Fábio Arruda sugeriu o nome de Nahim como alvo na próxima formação de roça, que acontece na noite de hoje.

"Olha gente, eu estou pensando no Nahim. Ele é do meu grupo de amigos, mas ontem foi punk, ele disse que não aguentava mais e que queria sair. Ele não aguenta esperar toda hora pelo remédio dele, a lente tá incomodando... Ele até mencionou que vai ficar tão feliz de sair que vai dar um abraço no Justus. Então votar nele nesse caso seria até um favor", argumentou o consultor de etiqueta.