Topo

"Eu vou votar em quem traiu o grupo", diz Yuri sobre indicar Flávia

Yuri diz que votará em Flávia Viana - Reprodução/R7
Yuri diz que votará em Flávia Viana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 12h52

Yuri Fernandes revelou qual será a sua indicação na segunda formação de roça em "A Fazenda - Nova Chance", na manhã desta terça-feira (26).

"Eu vou votar com o meu coração por conta de algumas decisões que me magoaram", contou o peão para Adriana Bombom. "Eu vou votar em quem traiu o grupo, na Flávia", completou.

Bombom consentiu com  o peão e também falou que não há mais opções de voto. "A gente não pode votar em quem está baia, que seria o Matheus e o Marcelo, e a Ana Paula é fazendeira...", contou. "Só sobra a Monick e a Monique, que eu também nunca votaria", continuou o modelo.

Como justificativa, Yuri disse ter dois motivos. "Traiu o grupo e foi votar individualmente", disse. Bombom concordou com o colega de confinamento. "Vamos votar numa pessoa que está sendo individualista", finalizou.

Não são os únicos

Dinei também contou para Monick que votará em Flávia Viana na formação de roça desta noite. "As pessoas que a gente queria votar estão na baia, Matheus e Marcelo, e a Ana Paula é a fazendeira", disse. "Eu falei que não votaria no grupo, mas ela [Flávia] falou que não é do grupo. Então, sobrou ela", justificou.