Topo

"Já lavei muita calcinha de madame, agora chega!", garante Adriana Bombom

Adriana Bombom se irrita com sujeira na cozinha  - Reprodução/R7
Adriana Bombom se irrita com sujeira na cozinha Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 15h29

Durante o almoço desta terça-feira (26), Adriana Bombom se irritou com o comportamento dos demais peões. "Vou virar, quer dizer, já sou patroa. Já lavei muita calcinha e louça de madame, agora chega. Não vou ficar lavando para esse bando de bunda mole que não quer nada", disparou a dançarina. 

Ela limpava a cozinha quando Flávia Viana passou pelo local e perguntou o motivo da irritação. "Tá tudo bem amada, estou só falando com Deus. Esse bando de folgado aqui. Não estou falando de você não, é esse bando que quer ajudar, do que adianta se são porcos que deixam a cozinha assim. Não sabe descascar uma cebola. Semana que vem eu não vou estar nessa cozinha, eu tô aqui e o povo tomando sol agora. Ter ajudante só para atrapalhar eu não quero, acabou semana que vem". 

Flávia voltou a oferecer ajuda: "Eu não vim ajudar porque sei que você não gosta que fiquem na sua cozinha, mas se precisa me chama". Bombom finalizou: "Não precisa, semana que vem vou ficar na piscina, curtindo o sol. Isso aqui deu para mim".