Topo

Infração de Ana Paula resulta em punição de 24 horas sem água

Ana Paula Minerato e Yuri Fernandes buscam água para o grupo  - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato e Yuri Fernandes buscam água para o grupo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 15h44

Na tarde desta terça-feira (26), os peões de "A Fazenda 9" receberam nova punição. O alarme tocou na casa e os participantes buscaram quem estava sem o microfone, porém não acharam o culpado. Na sequência, a transmissão ao vivo foi cortada por cerca de 10 minutos e quando retornou o grupo já discutia sobre o castigo. 

Pelos comentários dos peões, a água da casa será cortada novamente, porém não foi informado por quanto tempo. O motivo da punição foi revelada na edição ao vivo do programa. Ana Paula Minerato obstruiu propositalmente o microfone e o grupo todo ficará 24h sem água. 

Antes do sinal ser cortado, Marcos Harter disse que a culpa poderia ser dele. Porém com o retorno das imagens, o cirurgião disse que ele não era o responsável: "Eles disseram propositalmente, eu não fiz isso, foi outra pessoa". 

Minutos depois, Ana Paula Minerato assumiu a culpa: "Pode ser que tenha sido eu. Tá vindo na lembrança, mas pode ser que tenha sido eu. Não foi agora, mas pode ter sido eu, acho que pode ter sido eu".