Topo

Thiago Servo se revolta após beijo de Minerato em Marcos: "Me senti traído"

Thiago Servo fala sobre Ana Paula Minerato no programa "A Tarde É Sua" - Reprodução/RedeTV!
Thiago Servo fala sobre Ana Paula Minerato no programa "A Tarde É Sua" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 17h00

Ex-namorado de Ana Paula Minerato, o cantor Thiago Servo, que formava dupla com Thaeme, se revoltou ao ver o beijo da loira em Marcos Harter em "A Fazenda 9". O sertanejo, que se relacionou com ela na oitava edição do reality show da Record, em 2015, disse que se sentiu traído pela antiga companheira.

"Não esperava. Fiquei bastante chateado. Me senti traído", disse o cantor no programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, nesta terça-feira (26). "Não foi só esse beijo. Teve esse beijo no banheiro e teve um beijo também na cama. E teve a troca de escovas", completou.

Thiago Servo revelou que havia se relacionado com Ana Paula Minerato dias antes da estreia de "A Fazenda 9". Ele afirmou que não torce pela ex-namorada e não acredita que ela vá ganhar o reality show.

"Vou ser bem sincero. Sei que ela tem o sonho de ganhar um reality. É o sonho da vida dela. E eu acho muito triste a gente acabar com o sonho de uma pessoa. Hoje, acho que não, não pelo fato de ficar com o cara, mas por tentar fazer escondido, mentindo. Depende muito do que ela fizer até o final", analisou.