Topo

"Todo mundo viu eles ficarem", diz Aritana sobre Flávia e Marcelo

Aritana afirma que todos viram Flávia e Marcelo se beijarem - Reprodução/R7
Aritana afirma que todos viram Flávia e Marcelo se beijarem Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 18h27

Aritana afirmou na noite desta terça-feira (26) que "todo mundo viu Flavia e Marcelo ficarem" na festa da última sexta-feira realizada em "A Fazenda 9". Apesar da afirmação da cozinheira, o que ocorreu foi um rápido selinho roubado pelo humorista enquanto estava na cerca com a ex-BBB.

Adriana Bombom, que participava da conversa, confirmou a história. "Ela disse que não vai votar no cara que fica", disse. "Ah, então ficou", concluiu Aritana. Fábio Arruda tambem opinou sobre o caso. "Disseram que ficaram, depois negaram...". 

Clima

Durante a tarde de sábado (23), Flávia Viana e Marcelo Ié Ié foram questionados pelos peões sobre o que rolou após festa da madrugada enquanto eles estavam na porteira da baia.

Matheus Lisboa logo cogitou que teve beijo entre os peões. "Qual foi o lance?", perguntou o mineiro. "Não teve lance nenhum. Teve uma porteira quebrada", respondeu Flávia. "A gente só ficou conversando na porteira", completou.

Mesmo a ex-BBB afirmando que não teve nada entre ela e Ié Ié, os participantes continuaram com a brincadeira. "Segundo a rádio peão, rolou beijo", falou Fábio Arruda. "Mentira, não teve. Eu não mentira com tantas câmeras", justificou a loira. "Lógico que rolou", disparou Matheus.

Fábio então começou a citar os possíveis comentários nas notícias sobre o beijo entre Flávia e Marcelo: "O pessoal deve estar comentando: que louca! Coitada, ela não deve estar bem. Deve ser o confinamento", disse em tom de brincadeira. "Foi por isso que não fiz", finalizou a peoa.

Beijo roubado

Após o fim da festa, Marcelo Ié Ié chamou Flávia Viana para acompanhá-lo até a baia, onde o peão está dormindo durante a semana. A loira foi até a cerca, que separa os dois ambientes, e depois de muitos abraços, Marcelo roubou um beijo da peoa. A ex-BBB então desviou dando risada e pediu para ele a soltasse. Ié Ié também riu da situação e se declarou para a peoa, afirmando que agora ela está devendo um "beijo decente".