Topo

"A Minerato é a maior jogadora aqui", afirma Conrado em "A Fazenda 9"

Conrado diz que Ana Paula Minerato é uma grande jogadora - Reprodução/R7
Conrado diz que Ana Paula Minerato é uma grande jogadora Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 11h27

Após indicar Adriana Bombom para a roça, Dinei e Conrado acreditam que Ana Paula Minerato apenas planejando sua estratégia para ganhar "A Fazenda - Nova Chance". "A Minerato é a maior jogadora aqui", afirmou o cantor.

"Das mulheres, sim", concordou Dinei. "Ela é a que mais pensa. Ela tem coragem de chamar para o pau, mesmo", completou Conrado. Ao votar em Bombom, Ana Paula justificou que gostaria de indicar alguém que não poderia voltar, surpreendendo os peões.

Além disso, os participantes afirmaram que o grupo de Ana está muito dividido. "Eles são um bando de loucos que ficam caindo em contradições", alegou Dinei. "Você não precisa ir com o grupo, mas tem que fazer parte dele", continuou.

De acordo com o ex-participante de "Power Couple", Flávia Viana ainda não sabe como funciona a dinâmica em equipe. "Espero que a Flávia saia para ela poder entender", afirmou. "É que ela é muito arrogante", pontuou Dinei. "Mas esse é tipo de coisa que me dá medo, porque as pessoas gostam desse tipo de  comportamento em reality show. Sendo que a Bombom teve um comportamento maravilhoso", finalizou Conrado.