Topo

Babi diz que nunca foi garota de programa e reclama: "Má fama atrapalha"

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Colaboração para o UOL

27/09/2017 08h41

Vavá, Babi Rossi e Léo Áquilla relembraram suas participações em "A Fazenda" no "Programa do Porchat" desta terça-feira (26). Os ex-participantes do reality show falaram das polêmicas de suas edições, como a vez que o cantor Léo Rodriguez chamou Babi de garota de programa

"Trabalhei muito tempo de biquíni, as pessoas olham e acham que eu era garota de programa. O 'Pânico' deu um boom na minha carreira, acho um absurdo pensarem isso. Já foi dito que algumas (ex-Panicats) fazem, mas cada um é cada um. Eu sempre trabalhei honestamente, nunca fui garota de programa", garante, contando que a "má fama" atrapalha. "Para arrumar um namorado é difícil, te olham como um pedaço de carne".

Nicole Bahls, que já passou pelo "Pânico" e pelo reality show duas vezes - sendo eliminada semana passada - também foi assunto. "Eu não conhecia a Nicole, fui conhecer na 'Fazenda'. Quando ela me deu 'oi', pensei: 'achei que eu era a única trans do negócio', e perguntei pra Robertha Portella: 'Quem é essa travesti?', diverte-se Léo Áquilla - as duas disputaram a quarta edição.

Vavá, que também esteve em "A Fazenda 4", é só elogios. "A Nicole, para trabalhar, não tem tempo ruim". Babi ficou chocada com a eliminação da assistente de palco em "A Fazenda - Nova Chance". "Achei até que ela ia ganhar essa 'Fazenda'...".

O cantor fala sobre o reality atual. "Essa edição parece ter menos bichos e a sede parece ser menor. O Dinei ainda vai mijar na bota de alguém". Léo dá suas impressões. "Não boto fé em Marcos e Ana Paula (Minerato). Mas o povo aqui fora gosta, não quer separar casal. Com um mês, todas as máscaras caem", aposta.

Confinamento

Eles contam que a vida em "A Fazenda" não foi fácil. "Não tinha um dia em que eu não chorava. Entrava no banheiro reservado e chorava de saudade, de angústia, de depressão. Quem não é louco fica louco lá dentro. Tudo maximiza, fica muito grande e é muito cruel", revela Léo Áquilla, explicando por que há tanta comoção quando um participante é eliminado. "Quando a gente se apega em alguém, quando esta pessoa vai embora, parece que ela morreu, por isso a gente chora tanto"

Babi,vice-campeã da sétima temporada de "A Fazenda",diz qual foi o saldo de sua participação. "Saí de lá 8 kg mais gorda e pobre porque eu não ganhei", diverte-se, contando, apesar disso, ter adorado a experiência.