Topo

Matheus conta que foi vítima de bala perdida em festa no interior paulista

Matheus Lisboa deu detalhes de tiroteio em festival no interior paulista  - Reprodução/R7
Matheus Lisboa deu detalhes de tiroteio em festival no interior paulista Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 15h43

Durante conversa na tarde desta quarta-feira (27), Matheus Lisboa surpreendeu os peões ao contar que já foi vítima de uma bala perdida. "Gente, eu nunca briguei na vida. Mas de resto, já aconteceu tudo comigo, tomei até tiro". 

Marcelo Ié Ié e Conrado se assustaram com a frase. Confuso com a história, o humorista disparou: "Que isso, não brinca com essas coisas não". 

Matheus então contou com detalhes a história: “Não que eu tenha dado, eu que tomei. Tava em Santa Bárbara, em uma festa chama Torneio Leiteiro. Estava na festa lá e teve um tiroteio. Aí teve uma bala que pegou aqui no pé, teve que operar e tudo. Quebrou o meu pé”. 

Flávia Viana, que acompanhava a conversa, falou: "Ficou no pé dele, teve que operar e tudo mais, bem feio". Conrado perguntou sobre o calibre da bala e o ex-BBB respondeu se tratar de um projétil de pistola 32 milímetros. 

"O cara que foram matar na festa, morreu. O Jean, que eu até conheci. Tomou duas balas nas costas e uma no ombro, foi transferido de ambulância, mas não resistiu", contou Matheus. Os peões ficaram abismados com a história, mas preferiram mudar para assuntos mais leves.