Topo

"Não sei nem a cara do sujeito", revela Adriana Bombom sobre o pai

Adriana Bombom diz não conhecer o pai, apenas por uma foto 3x4 - Reprodução/R7
Adriana Bombom diz não conhecer o pai, apenas por uma foto 3x4 Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 10h55

Adriana Bombom contou um pouco sobre a sua história para peões, na manhã desta quarta-feira (27). Durante a conversa, a apresentadora revelou que não conhece o pai: "Não se ele é vivo ou morto."

"Não sei nem a cara do sujeito. Minha mãe me mostrou uma vez uma foto 3x4, mas ela estava tão velha e suja de cocô de mosca que nem deu para ver direito", contou Bombom. "Minha mãe passou por muita humilhação por minha causa. Depois eu fiquei no orfanato por dez anos e só a via uma vez por ano", disse.

Os peões ficaram sentidos pela história de Bombom, e falaram que ela teve sorte de não entrar para o crime. "Viver com os pais separados, é dos maiores motivos para a criminalidade infantil", pontuou Marcos Harter. Aritana então tentou justificar a declaração do peão: "Mas ela também morou num orfanato, é como um internato na Suíça, você só vê a mãe uma vez por ano."

"Imagina! Minha irmã estudou na Suíça e minha mãe a via a cada três meses", discordou Fábio Arruda. "E você não vê nenhum pingo de revolta nela", completou. "Mas pelo o que ela contou, a mãe dela fez para dar uma vida melhor para ela", finalizou a ex-participante do "MasterChef".