Topo

Peões levam bronca da produção e Flávia afirma que ouviu um "calem a boca"

Peões discutem bronca da produção - Reprodução/R7
Peões discutem bronca da produção Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 21h54

Depois de tomar várias punições nos últimos dias, incluindo uma penalidade severa de 24 horas sem água, os peões estão tomando cuidado com os sinais sonoros da casa para não piorar a situação. Alguns peão ficaram assustados quando ouviram mais de um sinal na noite desta quarta (27), e Nahim saiu a procura dos responsáveis para evitar outra punição.

"Gente, vocês ouviram isso? Quem aí está fazendo coisa errada? Tem alguém interagindo com a câmera, encostando nos vidros, falando com a produção, não pode!", gritou Nahim. Marcelo Ié Ié, Flávia e Matheus estavam na hidromassagem e não ouviram o sinal. Dinei e Conrado estavam na baia, e Rita e Bombom estavam no banho.

Matheus afirmou que nenhum dos peões presentes nos ambientes principais estava interagindo com a produção. "Olha, a Bombom e a Rita tão no banho, a gente tá aqui, vocês na baia, a Minerato tá fumando... ninguém tá perto de vidro nenhum". Flávia comentou que a produção vem dando várias broncas nos peões por causa dos microfones, e afirmou que alguém chegou a gritar para que os peões calassem a boca enquanto não estivessem com o áudio normalizado.
 
Na casa da árvore, Nahim contou para os peões que acredita que Aritana seja responsável pela bronca. "Ela vive fazendo graça, sempre falando com as câmeras. Ela adora aparecer, acha que estão mostrando ela 24 horas por dia, fica falando 'oi Brasil!'".