Topo

Peões pensam em melhorias para a sede de "A Fazenda: Nova Chance"

Yuri,, Monick e Fábio Arruda falam sobre melhorias na casa - Reprodução/R7
Yuri,, Monick e Fábio Arruda falam sobre melhorias na casa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 18h31

"A Fazenda: Nova Chance" deixou para trás a antiga sede em Itu para se estabelecer em Itapecerica da Serra, e trouxe várias melhorias para a casa na qual os peões vão morar até o fim do reality.

A nova sede agradou a maioria dos peões, mas muitos ainda pensam em algumas melhorias para o local. "Eu acho que podia muito ter um sonzinho ambiente. E uma piscina aquecida, acho que isso seria o máximo", opinou Yuri.

Uma das reclamações dos peões é que a academia da casa não tem ar condicionado, sendo que todos os outros cômodos possuem aclimatação artificial. "Mas ó, sinceramente, nem me importo com o ar na academia. Mas a piscina podia mesmo ser quentinha", comentou Monick.

Sobre o som ambiente, Yuri e Monick relembraram que o esquema do "BBB" ensinou aos confinados que música pode ser um fator negativo após muito tempo de confinamento. "A gente sempre sabia do setlist dos DJs, repetia toda hora. A gente já sabia até que hora do dia tal música ia tocar. Era legal acordar com música, mas também era puxado ouvir o tempo todo", afirmou a dupla.