Topo

"Resolvi dar um voto de confiança", diz Minerato após não indicar Fábio

Ana Paula Minerato diz que resolveu dar um voto de confiança em Fábio Arruda - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato diz que resolveu dar um voto de confiança em Fábio Arruda Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 12h50

Depois da formação de roça desta terça-feira (26), a ex-fazendeira Ana Paula Minerato contou para Aritana Maroni o motivo de ter colocado Adriana Bombom na berlinda, e não Fábio Arruda, com quem teve um conflito.

De acordo com Aritana, Bombom ainda tem grandes chances de permanecer na disputa. "Ela nunca fez nada para ninguém, já a Flávia… A lógica é que a Bombom volte", disse. Ana Paula afirmou que ninguém entendeu a sua indicação. "Mas qual é a lógica do fazendeiro? Não é ficar botando amiguinho", respondeu a ex-participante de "MasterChef".

Minerato então afirmou que o motivo  de ter indicado a apresentadora é devido à falta de intimidade com a peoa. "Realmente foi por nível de aproximação, ela é uma menina legal", justificou a ex-panicat. "Eu falei para ela, você só fica trancada aqui dentro", pontuou Aritana.

Logo, a loira falou sobre as suas opções de voto: "O Conrado, eu até poderia ter indicado ele, mas daí eu teria colocado um dos meus amigos na reta", alegou Mine, já que Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa estavam na baia com o cantor. "O que me restou foi você, que eu não voto, Nahim, que é superlegal e o Dinei, que rolou o que rolou, mas já foi resolvido", explicou. "Meu voto seria no Fábio, mas isso iria destruir o grupo. Daí eu resolvi dar um voto de confiança. Não consigo ser tão individualista", finalizou a loira.