Topo

"Vamos ver se a gente consegue se esbarrar lá fora", diz Yuri para Monick

Yuri Fernandes e Monick Camargo se abraçam em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Yuri Fernandes e Monick Camargo se abraçam em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 16h51

Parece que o clima esfriou entre Yuri Fernandes e Monick Camargo, o único casal formado até o momento em "A Fazenda 9". Durante conversa na tarde dessa quarta-feira (27), os dois falavam sobre planos após o fim do reality e ambos não pareciam empolgados. "Vamos ver se a gente consegue se esbarrar lá fora", disse Yuri.

Monick respondeu sem animação: "Pode ser, vamos ver o que a vida aguarda pra gente". O lutador continuou, porém focado nos negócios: “Se a gente continuar, vamos fazer de tudo para ficar junto. Até porque vários jobs são de casal também”.

“Eu pensei nisso também, várias campanhas, vários jobs para gente fazer junto”, disse a ex- participante de "A Casa". “Se a gente sai daqui junto, muita campanha e muita empresa vai querer a gente junto. O povo cria afinidade com o casal, o povo quer ver o casal junto”, disse Yuri. 

Na sequência, Monick perguntou do relacionamento de Yuri com Laisa após o "BBB12", que também tinha participado do reality. “E essa outra menina que se tinha ficado lá, você morou?", indagou a modelo. 

“Fiquei uns três meses depois, porque ela saiu bem antes que eu, saiu com um mês de programa. Ela morava em Porto Alegre e eu no Rio, atrapalhava. Ela não queria ir pro mundo artístico, era da medicina. Ela mega se arrependeu de ter entrado. Não se adaptou com o olhar do povo, medindo seus passos na rua e ela não conseguia se adaptar com isso e entrou numa depre. Ajudei ela bastante, mas eu tinha que continuar meu corre”, respondeu Yuri.

O lutador também comentou sobre sua carreira: “Na verdade ela também arranjou um agente que fu... com a vida dela, o que acontece com 90% da galera que sai de reality. Maioria dos agentes faz isso, usa por uns três meses. Eu vivo faz cinco ou seis anos pelo o que fiz no 'Big Brother'. Eu tenho suporte dos meus pais, minha mãe é minha agente. Ela trabalha com isso tem 27 anos”.