"Apanhei e tomei borrachada da polícia", diz Aritana sobre ida ao estádio
Enquanto aguardam a eliminação na noite desta quinta-feira (28), os peões tentaram acalmar os ânimos falando de futebol. Aritana Maroni interrompeu a conversa dos demais participantes para revelar uma experiência ruim: "Eu fui uma vez para ir nunca mais. Apanhei, tomei borrachada da polícia. Veio a cavalaria batendo em todo mundo. Fui uma vez em estádio para nunca mais".
Ana Paula Minerato e Dinei ignoraram o episódio da cozinheira e foram exaltar o relacionamento de ambos com as torcidas organizadas do Corinthians. Dinei foi campeão brasileiro três vezes e campeão mundial pelo clube paulista, enquanto Minerato é musa da escola de samba "Gaviões da Fiel", torcida do clube alvinegro.
Minerato contou que foi até o Chile ver o time jogar durante a Copa Libertadores e citou inúmeros problemas com polícia e agressões dentro das torcidas. Fábio Arruda criticou o comportamento: "Não consigo entender, vocês são todos Corinthians, então porque brigam entre si?"
A peoa respondeu: "É muito louco. Aqui é Gaviões, é algo muito louco. Às vezes tem briga com outra torcida do mesmo time, mas é isso, somos os Gaviões".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.