Topo

"Apanhei e tomei borrachada da polícia", diz Aritana sobre ida ao estádio

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/09/2017 20h02

Enquanto aguardam a eliminação na noite desta quinta-feira (28), os peões tentaram acalmar os ânimos falando de futebol. Aritana Maroni interrompeu a conversa dos demais participantes para revelar uma experiência ruim: "Eu fui uma vez para ir nunca mais. Apanhei, tomei borrachada da polícia. Veio a cavalaria batendo em todo mundo. Fui uma vez em estádio para nunca mais". 

Ana Paula Minerato e Dinei ignoraram o episódio da cozinheira e foram exaltar o relacionamento de ambos com as torcidas organizadas do Corinthians. Dinei foi campeão brasileiro três vezes e campeão mundial pelo clube paulista, enquanto Minerato é musa da escola de samba "Gaviões da Fiel", torcida do clube alvinegro. 

Minerato contou que foi até o Chile ver o time jogar durante a Copa Libertadores e citou inúmeros problemas com polícia e agressões dentro das torcidas. Fábio Arruda criticou o comportamento: "Não consigo entender, vocês são todos Corinthians, então porque brigam entre si?"

A peoa respondeu: "É muito louco. Aqui é Gaviões, é algo muito louco. Às vezes tem briga com outra torcida do mesmo time, mas é isso, somos os Gaviões". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!