Topo

Em dia de eliminação, Adriana Bombom se emociona

Adriana Bombom abraça Rita Cadillac em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Adriana Bombom abraça Rita Cadillac em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/09/2017 14h48

Em dia de eliminação, Adriana Bombom não resistiu a pressão e se emocionou durante conversa com Rita Cadillac nesta quinta-feira (28). A peoa abraçou a ex-chacrete e chorou em seus braços.

“Você é minha amiga e muito forte. Você não vai. Arruma suas coisas só por arrumar, para deixar gaveta arrumada. Mas você não vai, aí é só depois guardar tudo de novo”, disse Cadillac.

“Eu realmente não queria ir, quero ficar mais”, disse Bombom que está na disputada contra Flávia Viana. Ela foi indicada para a roça pela fazendeira da semana, Ana Paula Minerato. Já Flávia foi a mais votada pela casa. 

Na votação realizada no terça-feira Ana Paula justificou seu voto da seguinte maneira: "Minha cabeça cozinhou porque eu tinha 10 opções. Muita coisa acontece num dia só. Tive complicação com uma pessoa do meu grupo, mas Fazenda é jogada em grupo e meu grupo vou defender. Quero levar vocês para minha vida e não voto no meu grupo por enquanto. Não consigo votar numa pessoa querendo que ela volte, então meu voto é na Bombom, por questão de afinidade".