Topo

"Essa casa é nojenta, as pessoas não dão nem descarga", reclama Aritana

Aritana e Rita reclamam da higiene dos peões - Reprodução/R7
Aritana e Rita reclamam da higiene dos peões Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/09/2017 14h04

Reclamações sobre a higiene da casa são frequentes entre os peões, mas nos últimos dias Aritana e Rita vêm pedindo aos colegas que tomem mais cuidado com a estrutura coletiva da sede. Após Marcos e Marcelo reclamarem que alguém defecou na proteção do vaso sanitário, Aritana respondeu que isso é comum no quarto feminino e que a manutenção da casa está cada vez mais difícil.

"Tem que pegar a escovinha e lavar todo dia a parte de dentro da privada, porque aqui a coisa tá muito nojenta. Eu fiz isso ontem, pega uma luva e uma bucha velha e pronto. As pessoas não limpam nunca, eu que tenho que pegar. O nosso banheiro é ainda mais sujo que o de vocês. Essas minas tomam esses remédios de soltar gordura... acho que todas tomam. É nojento. Fora essas coisas que elas tomam e daí você olha na privada e o xixi é verde, marrom, vermelho. E a pessoa não tem nem as manhas de dar a descarga", reclamou a ex-Masterchef.

Marcos afirmou aos colegas que vai descobrir quem defecou na tábua do banheiro, e saiu da sala para perguntar aos demais peões.