"Estou esperando fim do inquérito para ir pra cima", diz Marcos sobre Globo
Marcos Harter e Monique Amin não guardam boas lembranças das suas passagens na Rede Globo. Em conversa na tarde desta quinta-feira (28), a dupla de ex-BBBs demonstrou ressentimento da emissora carioca. "Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina", declarou o cirurgião plástico.
Marcos foi expulso do "BBB17" acusado de agressão contra Emilly, sua namorada no confinamento. Fora do reality, ele foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. "Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas", completou.
Sem entrar em detalhes, Monique disse que foi incentivada por alguém dentro da Globo a fazer aulas de teatro. "Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio", desabafou. "Eu nunca quis ser artista", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.